Garanhuns, 19 de junho de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Veteranos da MPB são atrações do Festival
Veteranos da Música Popular Brasileira, a maioria deles já sessentões, são as principais atrações do 14º Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano será realizado de 8 a 17 de julho. A festa começa numa quintafeira, com uma homenagem a "era do rádio", tendo como principais cantores os românticos Ângela Maria e Aguinaldo Timóteo. Este último, pra quem não sabe, chegou a ser motorista da primeira antes de fazer sucesso com músicas como "A Noiva", "O Grito" e "Os Verdes Campos da Minha Terra".
 
 
A vez do artista local
Os artistas de Garanhuns voltam a ter vez no Festival de Inverno. Desta feita serão 15 atrações locais, espalhadas nos pólos alternativos da Cultura Popular (Avenida Santo Antônio), Parque Euclides Dourado e Pau Pombo. A cidade estará presente ainda na programação teatral com espetáculos para os públicos adulto e infantil.
 
 
Silvino pede indenização de 500 salários
O prefeito Silvino Andrade (PMDB) voltou a entrar com uma ação na justiça contra o vereador José Carlos Santos, o Cacau (PTB), dessa vez pedindo uma indenização de 500 saláriosmínimos por danos morais. Tudo por conta de uma entrevista de Cacau no Jornal da Sete 2ª Edição, quando o vereador disse que "Bartolomeu é um anjo se comparado ao prefeito Silvino". Os advogados da prefeitura alegam que o parlamentar pretendeu atingir a honra do chefe do Executivo local.
 
Veja a capa da edição nº 122 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO & MÍDIA
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.