Garanhuns, 19 de junho de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Marcos Calado faz mais pela Saúde e Educação

Plínio Gustavo


Duas prioridades no Governo de Reconstrução de Angelim, à frente o prefeito Marco Calado e o seu vice, Josemir Miranda: a Saúde e a Educação. Sempre em dia com as normas adotadas pelos maiores centros, o município de Angelim vem desenvolvendo um trabalho sério e produtivo, cujos frutos surgem espontâneos, ao ponto de chamar a atenção do país inteiro.

Um exemplo é o último sucesso alcançado pelo programa "Se Liga Pernambuco", aplicado na rede municipal angelinense e que recebeu elogios em todo Estado, depois da divulgação de uma pesquisa realizada no Rio de Janeiro, colocando o trabalho local em primeirissimo lugar.

Neste ano de 2004, voltam as nossas aplicadas "mestras" a dedicarem-se ao novo programa, o "Acelera Brasil", com os mesmos objetivos e até o momento alcançando um êxito capaz de satisfazer os mais exigentes.

SAÚDE Na área de saúde, administrada pelo jovem Dr. Marco Filho, os programas são tocados em sintonia com o que se faz de melhor em todo país. Recentemente, foi realizada no município uma campanha de vacinação que atendeu aos moradores da cidade e zona rural, com mobilização de enfermeiras e agentes de saúde. Foi formada uma verdadeira frente de combate às doenças, dando assim um vivo atestado de que em nossa cidade a saúde está em primeiro lugar, transformando Angelim na "cidade que a gente merece".