Garanhuns, 19 de junho de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Jupi vive dias melhores

Os reflexos da administração de padre Ivo Francisco em Jupi estão por toda parte. Ruas estão sendo calçadas e saneadas, o setor de saúde do município funciona em plenitude, o transporte escolar está estruturado e o povo tem assistência nas mais diversas áreas.

Com as finanças em dia e equilibradas, já que Jupi cumpre fielmente a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Governo da Solidariedade pode proporcionar melhores dias à população. Na zona rural, por exemplo, a alegria anda a solta, com um vigoroso programa de aração de terras, distribuição de sementes, construção de barreiros e barragens, e a recuperação da estradas, fundamental para o escoamento da produção.

Durante a gestão de Pe. Ivo, a Educação vem recebendo prêmios em reconhecimento ao alto nível de ensino, resultado de muito trabalho, que passa pelo investimento na estrutura física das escolas e na permanente capacitação dos professores. No Governo atual, os índices de analfabetismo e de evasão escolar foram significatimente reduzidos, ficando para trás o tempo em que não havia zelo com os estudantes e o corpo docente.

Por fim, na atual administração de Jupi foi implantada a coleta seletiva de lixo, que possibilitou que a cidade ficasse mais limpa e mais saudável. As cidades e ruas estão sendo mantidas de forma eficiente, porque no Governo da Solidariedade há uma relação de amor com o seu povo.

"Nesse Governo é assim: aqui se faz, aqui se mostra, numa visão real de tanto trabalho e esforço por uma Jupi mais justa, saudável e cidadã", disse o prefeito Padre Ivo, ao comentar o que vem realizando pelo município vizinho.