Garanhuns, 05 de junho de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Governo de JUPI investe em calçamento e casas

Mais um compromisso de campanha começa a ser realizado em Jupi. O Governo da Solidariedade não tem poupado esforços para desenvolver a cidade, e cumpre mais uma de suas metas, que é levar o calçamento as ruas de Jupi. As obras já estão em andamento na rua Júlia Pastora e adjacências levando alegria e cidadania para os moradores, e credibilidade e confiança para o Governo.

Até o fim do ano, muitas outras ruas serão pavimentadas e receberão outros benefícios. O programa de calçamento do Governo da Solidariedade é um pleito pessoal e antigo do prefeito padre Ivo Francisco, que tem trabalhado insistentemente para alocar verbas e meios de executar este tão importante programa para a cidade.

Casas - Em mais uma conquista para o município, o Governo da Solidariedade intensifica as ações de projetos socias, a exemplo da reconstrução das casas que foram destruídas pelas fortes chuvas que caíram na região, beneficiando centenas de famílias, que perderam tudo, e que encontraram no apoio no Governo da Solidariedade, uma esperança de reconquistar seu lugar, sua moradia.

Além dessas importântes obras, o Governo de Jupi já viabiliza verbas para a construção de casas populares, que serão distribuídas para a população carente do município, em uma demonstração clara de ação e trabalho, que gera e traz resultados concretos e eficazes para o cotidiano da população.