Garanhuns, 05 de junho de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CULTURA
 

Sesc Garanhuns realiza festejos juninos

O mês de junho já começa com festa no Sesc Garanhuns, quando em parceria com a prefeitura municipal realiza um "Festival de Quadrilhas", na categoria Estilizada e Tradicional. O vento acontece na Praça Guadalajara, e começa na próxima quarta, dia 09, e vai até o dia 11, quando será o encerramento.

Além do Festival, o Sesc Garanhuns fará o "São Jo"ão do Comerciário", no próximo dia 19, a partir das 20 horas, com um show com Gilberto e Banda, no Salão de Eventos.

Já no dia 22, às 20 horas, no Salão de Eventos, acontecerá o projeto "Revivendo os Festejos Juninos", com quadrilha junina, casamento matuto e forró Pé de Serra para a 3ª idade. Também no Salão de Eventos, no dia 27, será a vez das crianças arrastarem o pé, em um evento destinado só para criança, com o projeto "São João e Tradição".

Não pára por aí! O Sesc Garannhuns, neste mês de junho, apresentará o Espetáculo de Música com o Grupo Camerata Athaíde, de Minas Gerais, e com obejetivo de fortalecer a cultura e a tradição realizará a "A Quinta da Música", no dia 17, a partir das 15 horas.

Outros eventos como o Sesc Night, realizado toda sexta feira, como música ao vivo e serviço de bar, além de deliciosos petiscos, e o projeto Domingo no Sesc, no Ginásio de Esporte e Parque Aquático, também fazem parte do calendário junino do Sesc Garanhus. Além das várias modalidade de esporte, como musculação, ginástica, handebol, futsal, basquete, natação e hidroginástica, o Sesc oferece cursos de Teclado, Violão, Brincando com Música, Canto Coral, Expressão Vocal, Teatro, Literatura e Pintura em Tela, tudo para trazer entretedimento para a população de Garanhuns.