Garanhuns, 22 de maio de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Clube Municipal de São João em fase de conclusão

A construção do Clube Municipal de São João está em fase de conclusão, tendo sido já iniciada a fase de acabamento, onde está sendo feito todo o reboco, colocação de forro, piso, instalação elétrica e hidráulica. O Clube está sendo construído em uma área de 5 hectares, às margens do Açude Municipal da cidade, e já faz parte do cartão postal da cidade. A Inauguração acontece ainda no primeiro semestre deste ano.

De acordo com o arquiteto Gláucio Brandão, idealizador do projeto arquitetônico e paisagístico, à parte de estrutura está concluída. Ele explica que o Clube compreende uma área com 850 m2, onde foi erguido o salão de festas, com mezanino, 2 blocos de banheiros no térreo e 2 blocos de banheiros no mezanino, bar de apoio, restaurante, bilheteria, camarim completo e palco.

A próxima etapa será a construção de toda área externa, que compreende piscinas, quiosques, pista de Cooper, play ground, campo de futebol e área para pique nique. A execução da obra está sendo feita pela Empresa Jean Kanuto Engenharia.

Segundo o prefeito Antônio de Pádua o Clube é mais uma conquista do Governo Municipal em atendimento a um anseio da população. "Seu objetivo será proporcionar lazer para população, além de ser destinado para cursos, seminários e palestras e eventos sociais", ressalta.

A obra está sendo custeada através dos recursos obtidos com as vendas do Loteamento Pedro de Souza Lima, Parque Alvorada, São João.