Garanhuns, 08 de maio de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Jeová está filiado ao PDT e segue decisões de Gedécio

Carlos Eugênio


Recentemente a Imprensa local noticiou que o empresário Jeová Barros seria o nome de preferência do grupo liderado pelo deputado Estadual Izaías Régis para compor a chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Bartolomeu Quidute nas eleições de outubro. Mas, ainda segundo a reportagem, o fato do empresário ser filiado ao PFL inviabilizava a articulação.

Entrevistado pela reportagem do Correio, Jeová descarta a composição, revela ser filiado ao PDT, e afirma apoiar todas as decisões políticas do seu irmão e vereador do Município, Gedécio Barros. "Não existe a possibilidade de entrarmos na disputa política, pois o atual cenário apresenta bons nomes e pessoas capacitadas para governar Garanhuns, a exemplo de Gedécio, que se filiou ao PDT e se apresenta como uma boa opção para o eleitorado", afirma. Quanto a sua filiação partidária, o empresário do ramo de bebidas destaca que depois de muitos anos no PFL, seguiu o irmão, e atualmente integra a legenda brizolista. "Depois da reformulação no PFL de Garanhuns, resolvi acompanhar a decisão de Gedécio e me filiei ao PDT, pois acredito nas propostas do partido", frisa Jeová, que vai além e diz: "sempre acompanhei e continuo apoiando as decisões políticas de Gedécio, e seguirei com ele e seu grupo nas suas articulações políticas, que certamente serão importantes para o desenvolvimento de Garanhuns", acrescenta.

Além do empresário, outro irmão do vereador Gedécio Barros, o ex-secretário de Serviços Públicos do Município, Dr. Reginaldo Barros também aderiu à legenda brizolista, assim como tios, primos e sobrinhos, dando mostras que a família Barros seguirá coesa e acompanhará as decisões do parlamentar pedetista.