Garanhuns, 08 de maio de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Padres desafiam bispos e participam da política
Garanhuns sediou esta semana um dos mais singulares encontros políticos dos últimos tempos. Estiveram na cidade, a convite do pároco da catedral de Santo Antônio, Aldo Mariano, padres que são prefeitos, padres deputados e religiosos que pretendem disputar um mandato este ano. Vieram sacerdotes do Estado de Alagoas, da Paraíba, de Sergipe e de Pernambuco. Os religiosos representavam diferentes partidos, como o PT, o PSB, o PDT e o PL.
 
 
Crianças são vítimas de violência em Garanhuns
Nos últimos 30 dias o Conselho Tutelar de Garanhuns registrou 28 abusos sexuais, 5 estupros, 18 casos de sedução e 41 casos de violência contra a criança no município, sendo que das ocorrências de violência, tivemos 33 casos de violência física, 2 agressões por objeto contundente, 2 crianças torturadas e 4 outros tipos de violência. Desse total, 10% das vítimas têm 14 anos de idade e dois menos de 1 ano.
 
 
TURISMO
Enfim uma boa notícia para Garanhuns. De volta de Brasília, onde teve audiência com o Ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, na semana passada, o deputado Izaías Régis (PTB), com apoio do deputado federal José Múcio Monteiro (PTB), conseguiu trazer para a cidade verbas para construção de um Centro de Informação Turística e implantação de um Plano Turístico para a Região.
 
Veja a capa da edição nº 119 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO & MÍDIA
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.