Garanhuns, 08 de maio de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CULTURA
 

Sesc intensifica programação cultural e de lazer

No mês de maio o Sesc entrou dá a carga toda, intensificando a sua programação nas áreas da cultura e do lazer. Desde o dia primeiro que diversos eventos têm sido realizados, com shows, competições esportivas, gincana e baile. Um dos destaques foi o show da cantora Karla Cybele, realizado ainda no final de abril, mas já dentro das promoções em homenagem ao trabalhador. O salão de eventos Jaime Pincho ficou inteiramente lotado.

Nos próximos dias, o Sesc promove lançamento de livros, espetáculos de dança, campanhas educativas e investe na educação, atuando no reforço da 1ª a 4ª séries, junto aos jovens e adultos e no ensino médio. Além disso, proporciona aos comerciários e a comunidade em geral cursos de violão, teclado, canto, teatro, pintura em tela e literatura.

Anote aí, em sua agenda, eventos importantes que vão acontecer no Sesc ainda este mês:

- Oitava Copa da Amizade, no Ginásio de Esportes, de 10 a 21 deste de maio, das 19 às 22 horas.

- Lançamento do livro "A Invasão dos Leucócitos", no dia 20, no salão de eventos, às 20h.

- Espetáculo de dança "O Olindês Avoado", opereta armorial com os feitos do conde Maurício de Nassau, dia 18, às 20h.

- Brincando e interagindo com a família. Desenvolvimento de ações pedagógicas e recreativas com os pais dos alunos da educação infantil. Dia 16, às 10h, na área externa do salão de eventos.

Além de tudo isso, o Serviço Social do Comércio ainda tem os projetos "Jogando no Sesc", "Sesc Aberto", torneios de futsal e natação, hidroginástica, musculação, voleibol, encontros com grupos da terceira idade, projeto "Alô Planeta", campanhas contra a poluição ambiental e pela saúde bucal.

No Sesc Nights, toda sexta-feira, a oportunidade de desfrutar de música ao vivo, bebidas nacionais e importadas e deliciosos petiscos. Por fim, aos domingos a entidade da classe comerciária oferece almoço regional, atividades recreativas e muita animação.