Garanhuns, 24 de abril de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Deputada Teresa Leitão elogia PT de Garanhuns

Ao participar de um debate sobre educação no prédio da Câmara Municipal, no último final de semana, a deputada estadual Teresa Leitão, do PT, fez rasgados elogios ao Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores na cidade e a condução da pré-campanha do promotor Alexandre Bezerra à prefeitura. Segundo a parlamentar, os petistas de Garanhuns estão no caminho certo, ao privilegiar a discussão política e a construção de um programa de Governo para o município, antes das convenções de junho que irão homologar as candidaturas à sucessão local.

Na opinião de Teresa Leitão, o nome de Alexandre Bezerra hoje é visto com respeito por todos os líderes do PT em Pernambuco. "Os que fazem o Diretório Estadual, os deputados com assento na Assembléia Legislativa e a bancada federal vêem no promotor um ótimo quadro partidário", disse a representante petista, quando esteve na Suíça Pernambucana.

Satisfeito com o apoio da parlamentar, Alexandre Bezerra também revelou que a cúpula do PT nacional dará à candidatura do partido em Garanhuns o mesmo tratamento dispensado aos que postulam as prefeituras da Região Metropolitana do Recife, como Camaragibe, Paulista, Cabo e Jaboatão dos Guararapes. "O deputado federal Maurício Rand disse que nossa candidatura terá tratamento diferenciado, pela importância do município no Agreste Meridional e por ser a terra do presidente", acrescentou o promotor.