Garanhuns, 24 de abril de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Cresce audiência do Jornal da Sete

Com menos de dois meses de lançado, o Jornal da Sete 2ª Edição, que vai ao ar de segunda a sábado, na FM Sete Colinas, já está entre os programas de maior audiência da cidade. Esse fato já foi constatado até mesmo através de uma pesquisa do Instituto Opine, do Recife, que fez um levantamento nos primeiros dias deste mês de abril, entrevistando 250 pessoas.

Pelos números do Opine, com 30 dias que estava no ar o Jornal da Sete 2ª Edição já atingia 17% de audiência só no município de Garanhuns, sendo que desse total 12% ouvem o informativo religiosamente todos os dias. Segundo o diretor do Instituto disse ao deputado Izaías Régis, que encomendou a pesquisa, o número de ouvintes pode ser ainda maior, uma vez que com apenas um mês muitos ainda não decoraram o nome do programa.

No primeiro lugar de audiência, de acordo com a pesquisa do Opine, ficou o programa Ronda Policial, comandado pelo radialista Aluízio Alves, na Rádio Jornal. Esse informativo, que está há 22 anos no ar, detém 44% da preferência popular no município de Garanhuns.