Garanhuns, 24 de abril de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Sesc promove a Festa do Trabalhador

O Serviço Social do Comércio, Sesc, promove a partir do final deste mês, a Festa do Trabalhador, em homenagem principalmente à classe comerciária local. As festividades começam no próximo dia 29, na Quinta da Música, com o show O Porto, da cantora Karla Cybele. Na sexta-feira, dia 30, no Sesc Nights, apresentação de Juninho e Elma. Os dois shows acontecem a partir das 20h.

Karla Cybele é uma das melhores cantoras e intérpretes de Garanhuns, com um repertório no show que inclui músicas de grandes nomes da MPB, como Milton Nascimento, Carlinhos Brow e Gilberto Gil. Além disso, ela prestigia os compositores locais, como Ronaldo César e Carlos Janduy. Pra quem não teve oportunidade ainda de ouvir a bela voz de Karla essa apresentação no Sesc é imperdível.

MANHÃ DE SOL - Nos dias 1 e 2 de maio o Sesc promove uma manhã de sol, no Parque Aquático. Teremos música ao vivo, torneio de futsal na quadra de esportes, roda de capoeira, gincana, torneio de jogos de salão, torneio de natação, apresentações culturais e brincadeiras dirigidas. Tudo a partir das 9h. Ainda no dia primeiro, às 20h, será realizado o Baile do trabalhador, com Gilberto e Banda. Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Sesc através do telefone 3761.2658.