Garanhuns, 10 de abril de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Silvino confirma nome de Luiz Carlos

Ao lado de secretários, vereadores da base governista, empresários, profissionais liberais e populares, o prefeito Silvino Andrade confirmou o nome do presidente da CDL Garanhuns, Luiz Carlos Oliveira, como pré-candidato à sucessão municipal pelo PMDB. "Luiz é um homem sério, um empreendedor, que reúne todas as condições de continuar o nosso trabalho", justificou Silvino, ao anunciar o seu candidato. Na oportunidade, o prefeito fez acenos ao PFL, ao PV e ao PT, lembrando que o cargo de vice ficava em aberto para conversação com um desses partidos.

O falar pela primeira vez na condição de pré-candidato, Luiz Carlos procurou se apresentar com a imagem desvinculada do político tradicional, fazendo questão de destacar seu interesse pelo desenvolvimento de Garanhuns. "Sei que vão perguntar onde arranjaram mais um da cara feia, que não sorri", arrematou o presidente da CDL, ao defender que o importante é ter condições de continuar o trabalho administrativo de Silvino, a seu ver um dos melhores prefeitos do município nos últimos 40 anos, ao lado de Ivo Amaral, Souto Dourado e Amílcar Valença.

Sem que ninguém levantasse a questão, Luiz Carlos se adiantou e mandou um recado à oposição, que o chama de charlatão. "Tenho muito orgulho em atender o povo humilde de Garanhuns no meu estabelecimento. Sou uma pessoa respeitada", afirmou. Questionado pela imprensa a respeito da gestão do ex-prefeito Bartolomeu Quidute, pré-candidato pelo PTB, o dirigente da Câmara dos Dirigentes Lojistas disse que o seu adversário quando administrou o município deixou muito a desejar. "Faltou ousadia à gestão de Bartolomeu", alfinetou Luiz.