Garanhuns, 10 de abril de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Trechos das BRs 232 e 423 vão ser restaurados

O trecho da BR 232 que liga Caruaru a São Caetano e o trecho da BR 423 entre os municípios de São Caetano e Garanhuns vão ser recuperados. A informação é do coordenador do 4º UNIT/PE do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes - DNIT, Moacir Lima Beltrão, em resposta a indicação feita pelo deputado Izaías Régis (PTB) no início de março. A obra de reparo aguarda apenas a liberação dos recursos para ser iniciada.

As rodovias de acesso a Garanhuns sempre foram alvo de constantes reclamações de motoristas e moradores da cidade em razão das péssimas condições de conservação. Para Izaías Régis, a falta de manutenção das vias atrasa o desenvolvimento do Agreste Meridional. "Se as estradas permanecessem danificadas, iriam afastar visitantes, prejudicar o comércio, o turismo, além de causar prejuízo aos motoristas e moradores que trafegam no local.

Na opinião do parlamentar do PTB, a recuperação das estradas que servem a Garanhuns e ao Agreste vai, certamente, atrair investimentos e consequentemente ajudar no crescimento da região.