Garanhuns, 10 de abril de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Inauguração do Santuário da Mãe Rainha deve atrair mais de 10 mil pessoas a Garanhuns
Um público superior a 10 mil pessoas está sendo esperado para prestigiar a inauguração do Santuário da Mãe Rainha, no próximo dia 18, na Colina do Triunfo, em Garanhuns. Segundo o bispo da Diocese local, Dom Irineu Roque Scherer, dezenas de caravanas estão vindo a Suíça Pernambucana de várias partes do Brasil e os hotéis da cidade estarão inteiramente lotados no período. Na avaliação do religioso o santuário além de fortalecer a Igreja Católica será capaz de incrementar o turismo na terra das sete colinas.
 
 
Ninguém quer ser diretor do Dom Moura
Faltam médicos, faltam leitos, faltam medicamentos. Essa tem sido a rotina do Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, que, como se não bastasse, vem enfrentando também, nos últimos anos, crises e mais crises no troca troca da diretoria. O último diretor, o médico Hugo Leonardo Cabral, saiu a semana passada, alegando problemas pessoais, e desde então a unidade hospitalar está sem diretor, sendo administrada pela V Dires.
 
 
Jovem garanhuense se destaca nos esportes
Cláudio Dionísio Ferreira, de apenas 17 anos, tem se destacado nos esportes, atuando como lutador de judô na categoria juvenil. Ele foi campeão brasileiro em Niterói, no Rio de Janeiro, em 2003 e se classificou para o Campeonato Sul Americano da categoria, que será realizado em setembro, no Rio Grande do Sul.
 
Veja a capa da edição nº 117 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.