Garanhuns, 10 de abril de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
OPINIÃO
 

CORREIO ELETRÔNICO


Caro Amigo Roberto Almeida,

Acredito que inúmeros foram os elogios proferidos a sua pessoa e ao Diretor/ Presidente da Rádio FM Sete Colinas, Sr. Ivo Amaral, pela bela iniciativa de promover um espaço para debates e idéias na hora do almoço dos garanhuenses.

Há exatos trinta dias, o jornalismo de Garanhuns era contemplado com o Jornal da Sete/2ª Edição. Apesar de contarmos com excelentes programas de informação, a exemplo do Jornal da Sete/1ª Edição, comandado pelo competente radialista Luciano Andrade; Jornal Marano, da dupla dinâmica, Marcos Cardoso e Tiago Correia; Ronda Policial, do premiado Aluízio Alves e do Jornal Monte Sinai, com Simão Silva e Valdir Marino, o seu programa veio complementar estes noticiários, com a promoção de entrevistas quentíssimas, que prestam serviços, valorizam a cultura e tornam mais nítidas as mobilizações políticas na Terra de Simoa Gomes.

Destaco todo o meu respeito e admiração ao seu trabalho, e torno-me redundante em parabenizá-lo pelo 1º mês do Jornal da Sete/2ª Edição. O primeiro de muitos e muitos meses de sucesso..

Um Cordial Abraço,

Carlos Eugênio
Assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Garanhuns.