Garanhuns, 27 de março de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


O BICHO

Enquanto em outras cidades esse tipo de evento enfraquece, em Garanhuns a Garanheta chega à sua 14ª edição coroada de sucesso, grande parte desse sucesso se deve ao bloco O Bicho que completa seus 12 anos. A credibilidade que o bloco conseguiu ao longo desses anos ajudou o nosso carnaval fora de época a se consolidar como um dos maiores do interior do Nordeste. Parabéns aos empresários Geraldo e Fabio Melo e a todos os patrocinadores que continuam acreditando.


TAVARES CORREIA

O jovem hoteleiro Paulinho Tavares recebe em seu Tavares Correia os muitos convidados para a Feijoada. O hotel está com 100% de ocupação para o nosso carnaval fora de época, mostrando o quanto é importante a realização de eventos na cidade. Em época de desemprego nada como oportunidade de empregos temporários e durante a Garanheta são muitas as oportunidades.


PARABÉNS, PARABÉNS

A linda Bruna Rafaelly, filha de Lucilene e Edmilson Pita festejou seus 17 anos em plena Garanheta. Na quinta-feira ela ria quando os amigos diziam que tinha contratado a Timbalada para tocar na sua festa.


FEIJOADA CLASSE A

Começa ao meio-dia o maior e melhor evento social da Garanheta 2004. A Feijoada Classe A que tenho a alegria de realizar pela 12ª vez acontece nos salões da AGA e está cheia de atrações a começar por você meu querido amigo que comprou seu camiseta e vai me prestigiar.
A Banda Ogiva vai com todo gás mostrar porque é uma das melhores bandas do Nordeste, o mestre Tostão, do Baco's Buffet garante a mordomia com excelente serviço, teremos deliciosos petiscos como: espetinhos de carne, frango, lingüiça caseira, queijo de coalho, além de salgadinhos quentes. Fátima do Caldinho vai estar servido os tradicionais caldinhos de feijão, camarão e claro, feijoada. A Pitú inova com sua moderna máquina de caipirinha e não podendo faltar o delicioso Pitumania. A Dourado e Cia vai servir todos os produtos da Ambev a começar da deliciosa Boemia. Outra grande atração será a mesa de sobremesa, um verdadeiro festival de doces regionais (tadinho de quem está de dieta). A animação vai rolar até as 17h e como todos estão cansados de saber, o serviço do buffet só pára quando a festa acaba.

Para realizar esta festa e repetir o sucesso dos anos anteriores estou contando com o apoio imprescindível das seguintes empresas: Governo do Estado de Pernambuco, Brahma, Pitú, Tam, Visão Artes e Produções, Prefeituras de Garanhuns, Lajedo, Belo Jardim e Gravatá, Codeam, Bom Leite, Radio Sete Colinas, Tv Asa Branca, BlueNet.


SÓ HOJE

A democracia vai reinar nos salões da AGA logo mais, é que todos os pré-canditados a prefeito vão estar na Feijoada Classe A. Isso prova que no meu evento "quem é quem" vai estar.


CRISE

Terminou mais cedo do que muitos esperavam a lua-de-mel do presidente Lula com a imprensa. No último final de semana dava pena ler as notícias nos jornais e revistas de todo país.


GARANHETA

A prefeitura de Garanhuns preparou a cidade para a Garanheta, a mega estrutura tem agradado aos garanhuenses e também aos nossos visitantes. Durante todo o mês de março a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que tem a frente o dinâmico Ivan Junior, trabalhou para que tudo ficasse perfeito.

Meu caro Paulinho Barbosa, sua secretaria merece nossos parabéns, a cidade está limpa e muito iluminada. O evento termina e logo as equipes de limpezas se revezam para que tudo fique limpo para o dia seguinte.

Esse ano a Secretaria de Comunicação ficou com a responsabilidade dos crachás da imprensa e pelo visto tudo funcionou muito bem.


HOMENAGEM

Ainda é tempo de parabenizar o ex-prefeito Ivo Amaral pela homenagem que recebeu da Loja Maçônica Mensageiros do Bem. A solenidade pela passagem dos 100 anos da Loja aconteceu nas dependências do Sesc e foi muito prestigiada. A sessão foi conduzida pelo venerável Ivaldo Dourado com a participação de todos os componentes da citada Loja. Entre os homenageados estava também o presidente da Fecomercio, Josias Albuquerque.


NIVER

Uma das figuras mais querida na sociedade garanhuense é Roseana Quidute, e ela sentiu quanto isto é verdade na última terça-feira quanto completou idade nova, passou o dia inteiro atendendo telefone, lendo telegramas e abrindo presentes. Rosa como é chamada por muitos foi primeira dama de Garanhuns e fez um grande trabalho à frente da Secretaria de Ação Social.

 

ULISSES

O jornalista Ulisses Pinto, legenda no jornalismo garanhuense, recebeu na última quinta-feira, 25 de março, no Auditório GII da Inicap, a medalha Jornalista José Marques de Melo, em reconhecimento ao apoio dispensado à cultura de nosso estado e principalmente à categoria dos jornalistas. A homenagem é assinada pela Revista Imprensa, Ordem dos Jornalistas do Brasil, Rede Informe de Comunicação, e Casa da Imprensa.

Devido a compromisso com a Garanheta não pude atender o convite do jornalista Carlos Cavalcanti, presidente da AIP.


EMPÓRIO DA MODA

A empresaria Ana Alves atendendo inúmeros pedidos de suas muitas clientes volta com sua loja de moda feminina. A loja muda de nome, no entanto o bom gosto continua o mesmo. O Empório da Moda vai funcionar na residência da empresária. A abertura será na segunda quinzena de abril, logo após a Semana Santa.


MÃE RAINHA

É grande o trabalho e movimenta uma legião de voluntários para a organização da festa de inauguração do Santuário de Mãe Rainha. Muitas de caravanas já confirmaram que virão de todo o Brasil para a festa. A programação tem início dia 15 de abril com celebração eucarística e vídeo com a história do Santuário. No dia 16, pregações e cantos com o magnífico padre Antonio Maria; e dia 18, a grande carreata que vai conduzir solenemente Mãe Rainha até o Santuário. Já em minhas mãos o belo convite.