Garanhuns, 27 de março de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Promotor Alexandre investe na Garanheta

Pré-candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PT, o promotor Alexandre Bezerra investe no corpo-a-corpo, esses dias, procurando tirar o melhor proveito possível do Carnaval fora de época da cidade. O petista reservou um camarote, no corredor da folia, e nele pretende receber, durante os quatro dias do evento, aliados locais, deputados federais e estaduais do Partido dos Trabalhadores, além de aliados de outras siglas.

Desde o início do mês que Alexandre vem associando seu nome ao da Garanheta, através de dezenas de out door espalhados por toda a cidade. Nos cartazes, ao lado de uma foto sua está escrito em letras gigantes a palavra "Desarme-se", acompanhada da seguinte sugestão: "Nesta Garanheta divirta-se, diga não à violência e sim à alegria".

A pregação do petista pela paz está associada a episódios do Carnaval fora de época de 2002. Naquele ano, ocorreram durante a festa diversos atos de violência, que culminaram no final com o assassinato de um estudante de apenas 19 anos. "Nossa intenção não é fazer alarmismo. Apenas lembrar que a festa existe para divertir e todos devem participar dela com espírito de paz", explicou Alexandre.