Garanhuns, 27 de março de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Luís Carlos muito perto de ser confirmado candidato
Agora só falta oficializar. O empresário Luís Carlos Oliveira, proprietário da Farmácia Santo Antônio e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, será candidato a prefeito de Garanhuns pelo PMDB, com o apoio do prefeito Silvino Andrade. O nome do dirigente da CDL foi confirmado esta semana, depois de uma reunião dos dirigentes e candidatos a vereador do partido governista.
 
 
Garanheta termina neste domingo
Fundada há 14 anos, na gestão do prefeito Ivo Amaral, a Garanheta é um evento hoje consolidado. A festa é sem dúvida um dos maiores carnavais fora de época do Nordeste, atraindo todos os anos, à Suíça Pernambucana, jovens de toda região e de cidades como Caruaru, Recife, Maceió e Campina Grande. A antecipação de data, em 2004, é apenas um detalhe e com certeza em nada atrapalhará o sucesso do evento.
 
 
Cresce aceitação de Dudu em Capoeiras
Um candidato sem rejeição. Um homem de bem. É assim que a maioria dos moradores de Capoeiras, a 24 km de Garanhuns, definem o empresário Claudino de Souza, o Dudu, pré-candidato à prefeitura do município vizinho pelo PSDB. Semana passada o representante tucano deu prova do crescimento e da aceitação do seu nome pela população, quando literalmente "roubou a cena", na Festa de São José, ao ser acompanhado por uma multidão pelas ruas da cidade.
 
Veja a capa da edição nº 116 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.