Garanhuns, 27 de março de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Prefeitura lançará Programa Nosso Leite

No próximo dia 30 de março, às 10 horas, no Centro Cultural Alfredo Leite, acontecerá o lançamento do programa Nosso Leite, que pretende beneficiar a população de crianças carentes de Garanhuns, além de incentivar os pequenos pecuaristas. Inicialmente a prefeitura, através de recursos próprios, vai distribuir 20 mil litros de leite por mês. Doze mil litros vão ser distribuídos em sala de aula, nas escolas municipais, e os oito mil restantes nos Postos de Saúde e associações de bairro. 1.500 litros por semana vão servir de complementação nutricional das crianças carentes.

O primeiro litro de leite será entregue no dia do lançamento, às 11 horas, no PSF de Heliópolis, na rua Agostinho Branco. Estão envolvidas no programa as Secretarias de Saúde, Educação e Direitos Humanos e Cidadania.

ESCOLA - O prefeito Silvino Andrade estará assinando nessa terça-feira, dia 23 de março, às 19:00h, ordem de serviços autorizando a empresa marques serviços LTDA, a executar a reforma e ampliação da escola municipal professor Mário Matos, localizada na rua Mariápolis, s/n, bairro de São José as obras estão orçadas no valor de R$ 145.388, 30 e tem prazo de 120 dias para conclusão.