Garanhuns, 13 de março de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


AMIGO QUERIDO

Murilo Cavalcanti convida os amigos para sua festa de despedida da administração de Fernando de Noronha, dia 2 de abril, no Espaço Classe A. Como é candidato à vaga na Câmara Municipal do Recife, se desliga do staff Governo do Estado, durante noite animada pela banda Quenga de Coco e Jorge de Altinho. Pelo número de amigos, já imagino o sucesso do evento. Por ele ter sido sempre um excelente anfitrião, em todas as vezes que estive em Noronha, e ter por ele um grande carinho, lá estarei com certeza!


MODA

Keila Benício, da Blu K, checa lançamentos da temporada em circulada por Paris, para atualizar figurinos da sua Blu K. Ela tem se destacado pelo bom gosto com que apresenta suas coleções.


GRAVIDEZ

Minha querida amiga Inês Leite Doria, uma das mais competentes profissionais na área de contabilidade em Garanhuns, divide com o marido, o radialista Glácio Doaria a alegria de mais um herdeiro. Eles que tem, Jr e Aninha já crescidos, vibram com a gravidez.


GARANHETA

Garanhuns entra na reta final da folia e faz a contagem regressiva para a 12ª edição da Garanheta. De 25 a 28 de março, a cidade vai se transformar na capital pernambucana da alegria, onde predominarão o alto astral, a galera bonita e os ritmos empolgantes do axé, frevo, pagode, forró e maracatu.

Com a credibilidade de quem realiza o melhor carnaval fora de época do interior, a Garanheta reunirá, na versão 2004 as melhores bandas como: Chiclete com Banana, Babado Novo, Timbalada, Olodum, Ogiva, Gil, Cheiro de Amor, que vão agitar todo percurso.

Dividindo espaço e interagindo com os uniformizados dos blocos e os animados das pipocas vão estar aqueles que preferem a mordomia dos camarotes e a animação das arquibancadas. A expectativa é que a Garanheta 2004 traga muitos turistas e lote os hotéis da cidade.

"É com muita alegria que festejamos o sucesso do bloco O Bicho, estamos chegado a doze anos com credibilidade e a certeza que fazemos o melhor carnaval fora de época do interior do estado", confessa Geraldo Melo, diretor do Bloco O Bicho que vai desfilar dois dias com a maravilhosa banda Chiclete com Banana e seu carismático vocalista Bel Marques, que além de cantar muito tem um par de pernas que devia estar no seguro.

Para que tudo seja só diversão, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, preparou uma grande infra-estrutura de apoio para o evento. Segurança reforçada, feita em parceria com a Polícia Militar.

E no sábado teremos a confraternização de todo este evento. A Feijoada Classe A vai acontecer nos salões da AGA com a participação de todos os responsáveis pelo sucesso do evento. A Banda Ogiva vai animar os convidados e o Baco'ss Buffet garante mordomia total aos presentes. Evento Classe A tem que ter cerveja Classe A, portanto a Dourado & Cia vai servir Boemia, O engarrafamento Pitú já garantiu a presença do PitúMania, um delicioso coquetel de frutas que agrada a todos.


SILVINO

O prefeito Silvino Duarte recebeu manifestação de carinho de centenas de amigos que foram até sua residência no último sábado para cumprimentá-lo pelo aniversário. O prefeito recebeu os amigos em clima de alegria ao lado de Cristina e dos filhos Silvio, Bruno e Fabiana, e do neto Murilo. O momento de maior emoção e também de boas risadas por parte do aniversariante e convidados foi quando apresentado por Marcílio Maia, narrado pelo jornalista Rossine Moura, com imagens do Studio C, foi exibido um filme onde boa parte da vida do aniversariante foi mostrada. Confesso que quase morri de rir quando a primeira dama confessou que teve que falar namoro ao tímido Silvino, depois de uma noite de festa que ele não desgrudou dela e mesmo assim a coragem não chegou.


BINGOS

Com muita habilidade, apelando para a sorte grande, mas sem qualquer sensibilidade social, o Governo Federal desvia o centro da discussão e aposta na polêmica proibição dos bingos e jogos eletrônicos para abafar o vexame no episódio provocado com o flagrante ao ex-assessor do ministro José Dirceu, WaldomiroDiniz.

Enquanto a roleta gira e apesar da sujeira que vem sendo jogada diariamente embaixo do tapete, o governo do presidente Lula vai conseguindo. Editou a Medida Provisória, que tem força de lei, proibindo o jogo, e tenta, não se sabe a que preço, esvaziar a CPI para apurar o possível envolvimento do governo petista com a jogatina.


PRECISA DE PATROCÍNIO

O incansável José Pimentel não desiste. Está correndo atrás de apoio para apresentar, pelo oitavo ano consecutivo, a Paixão de Cristo do Recife, no Marco Zero.


BICHO - 12 ANOS

A banda mineira Skank vai pisar pela primeira vez em solo garanhuense e a festa acontece neste domingo, no Metroplaza, para comemorar os 12 anos do maior bloco do interior de Pernambuco, o Bloco O Bicho.

Os componentes do Skank, liderados pelo vocalista Samuel Rosa, vão levar a turma da corda ao delírio.


JARBAS

O governador Jarbas Vasconcelos me recebeu em seu gabinete no Palácio do Campo das Princesas. O assunto em pauta foi a Feijoada Classe A. Fui até lá para pessoalmente convidá-lo para a festa. O governador como sempre muito simpático e atencioso comigo prometeu estudar a possibilidade de participar da Feijoada.