Garanhuns, 13 de março de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Justiça condena Bartolomeu e processa Silvino
Tanto o ex-prefeito Bartolomeu Quidute quanto o seu sucessor, Silvino Andrade, este último no exercício do seu segundo mandato, estão no momento enfrentando problemas com a justiça. O primeiro foi condenado pelo juiz Breno Ribeiro, da Vara da Fazenda Pública, e teve parte dos seus bens penhorados. O magistrado atendeu a uma solicitação da procuradoria do município, através do advogado Clínio Reinaldo.
 
 
Professor diz que vereador não serve pra nada
Formado em História pela Universidade Católica de Pernambuco (foi o laureado da turma), marxista na juventude e hoje um feroz crítico das esquerdas, o professor Rafael Brasil, da FFPG e Rede Estadual, volta a polemizar, através de artigo feito especialmente para o Correio Sete Colinas, quando escreve com todas as letras que "vereador não serve pra nada". No seu artigo, Rafael vai mais longe e defende também que os deputados apenas contribuem com o quadro generalizado de corrupção e safadeza do País.
 
 
PT elabora projeto e esboça campanha
Indiferente à briga entre o prefeito Silvino Andrade e o ex Bartolomeu Quidute, o promotor Alexandre Bezerra, pré-candidato do PT à sucessão municipal, elabora, em parceria com 13 comissões temáticas formadas pelo partido, um projeto de governo para Garanhuns.
 
Veja a capa da edição nº 115 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.