Garanhuns, 13 de março de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Angelim homenageia o padroeiro São José

O prefeito de Angelim, Marco Calado, considerado uma das boas revelações políticas do Agreste Meridional, proporciona aos moradores da cidade 10 noites de festa religiosa e cultural, em homenagem ao padroeiro do município, São José. Segundo Plínio Gustavo, assessor de imprensa, "Angelim irá ferver de intensa alegria, nos próximos dias, com o povo feliz por poder participar euforicamente do evento", este ano tendo à frente da organização a senhora Bartira Calado.

Os festejos começaram na última sexta-feira, no Clube ARA, com exibnição de filmes e prossegue hoje e amanhã, no mesmo local, com show de calouros. Dia 14, espetáculo teatral, com destaque para a peça infantil que será encenada no Salão Nobre Dr. Júlio Calado, às 15h.

De 13 a 17 deste mês, na Biblioteca Municipal, teremos oficinas de artes plásticas, dança e xadrez. No horário noturno, sempre às 19h30, serão celebradas missas com participação de diferentes padres da Diocese de Garannhuns e do bispo Dom Irineu Roque Scherer.

Depois das celebrações, na praça pública shows musicais a partir deste sábado dia 13. Dentre as atrações, as bandas Fogo de Menina, Menina Dengosa, Perfil, Vânia América, Puro Swing, Shina, Neander, Cipó de Fogo, Lamerengue, Pagomania, Mastruz com Leite e Rogério Valença.

"A união faz a força. E essa força é capaz de transformar tudo, de impulsionar tudo e também de mudar tudo. Em nossa Angelim, tudo está sendo mudado para melhor", declara Plínio Gustavo, explicando que essa transformação tem como alicerce principal o prefeito Marco Calado e o seu vice, Josemir Miranda, que nos últimos anos investiram maciçamente na saúde, na educaçào e nos transportes, trazendo o progresso para o município.