Garanhuns, 13 de março de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Prefeito de Garanhuns recebe homenagem pelo aniversário

Uma homenagem em forma de música. Foi assim que o prefeito de Garanhuns, Silvino de Andrade Duarte, comemorou o aniversário, na última sexta-feira, dia 05 de março, na véspera de completar 55 anos de idade. O coral Canto Livre, formado por nove jovens da Escola virgem do Socorro, da Cohab I, encheu o gabinete do prefeito de música. No repertório canções populares, da MPB e também música sacra, encantaram uma platéia formada por funcionários da prefeitura, secretários municipais, vereadores e amigos do Dr. Silvino Duarte.

A homenagem contou ainda com uma música composta pelo garanhuense Carlos Janduí. A música intitulada de "Sonho Verde", falou de amor e de esperança.

Na festa improvisada não faltaram bolo nem o tradicional "parabéns p´ra você", que foi cantado por todos. A diretora da Escola, Rodilce Souza Pessoa, falou da alegria de estar prestando uma homenagem a um prefeito que tanto fez por Garanhuns. O prefeito Silvino Duarte disse que é o último aniversário dele como prefeito. Mas acrescentou que "as vitórias que conquistamos juntos e que ainda vamos conquistar faça com que não se perca a unidade. Que a gente possa estar mais próximo e cada vez mais fraterno".