Garanhuns, 13 de março de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Escola de Música já tem 190 alunos

O Centro de Artes Armando Monteiro, também conhecido como Escola de Música, inaugurado há pouco mais de 15 dias na Avenida Rui Barbosa em Heliópolis, já contabiliza 190 alunos matriculados em cursos de acordeon, violino, piano e outros instrumentos. A coordenadora do Centro, Doralice Santana, considera excelente a resposta da comunidade até o momento, pelo pouoc tempo de existência do empreenedimento.

Reginaldo Pessoa ou Reginaldo do Acordeon, que há mais de 25 anos se dedica a música em Garanhuns, confessa estar satisfeito com sua participação no Centro de Artes, atuando como professor do instrumento que domina quase à perfeição. Ele já tem 20 alunos e explica que as aulas são individuais, de modo a tornar eficiente o aprendizado.

Um dos alunos da Escola de Música é o jovem Joelson Alegre, que considera como das mais agradáveis a iniciativa de criação do Centro de Artes Armando Monteiro. O rapaz demonstra estar entusiasmado com as aulas e não reclama nem das mensalidades que está pagando, fixada em R$ 30,00.

Bruno Xavier, matriculado no curso de violão, é outro que elogia a escola e faz questão de parabenizar o deputado estadual Izaías Régis, que viabilizou o projeto. "A idéia foi ótima mesmo e Garanhuns está de parabéns", observa Bruno.