Garanhuns, 28 de fevereiro de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Governo Silvino mantém aprovação

A aprovação do Governo Silvino Andrade caiu um pouco na cidade, em relação à pesquisa realizada no final do ano passado. Segundo os 283 consultados na última enquete encomendada pelo Correio Sete Colinas, 32,7% dos moradores do município aprovam a gestão peemedebista, sendo que 3,8% consideram ótimo o trabalho realizado e 28,9% julgam como boa a administração do atual prefeito.

Na opinião de 42% dos garanhuenses o Governo de Silvino é regular, 8,1% consideram ruim a administração municipal, enquanto 11,3% classificam como péssimo o trabalho realizado. Na avaliação anterior a aprovação era de 36,6% e os índices de ruim e péssimo somados totalizavam 11,9%. Agora a soma dos índices negativos chega 19,4%.

INDEPENDENTE - O prefeito Silvino Andrade ainda é o maior eleitor de Garanhuns, segundo mostra a pesquisa realizada no município nos dias 12, 13 e 14 deste mês. A maioria dos consultados, no entanto, confessa preferir votar num candidato independente, na eleição marcada para outubro deste ano. Uma parte expressiva se inclina a acompanhar o nome indicado pelo deputado estadual Izaías Régis.

A preferência dos moradores do município por um candidato independente chega a 43,1%, enquanto 18% querem votar no nome apoiado pelo prefeito Silvino. Quanto ao candidato do deputado Izaías Régis, poderá ter o apoio de 16,6% dos moradores da cidade. Na pesquisa anterior, realizada em setembro, 34,5% se inclinavam por um nome independente, 24,3% acompanhavam Silvino e 22% ficariam ao lado de Izaías.