Garanhuns, 28 de fevereiro de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
FM Sete Colinas investe no jornalismo e populariza a programação
Primeira emissora em frequência modulada de Garanhuns, a FM Sete Colinas, que completa 20 anos de fundação em maio próximo, resolveu dar uma guinada em sua programação. Por determinação do diretor-presidente da rádio, ex-prefeito Ivo Amaral, a partir de agora a Sete irá investir no jornalismo, aumentar a prestação de serviços à comunidade e popularizar alguns programas, principalmente no horário nobre.
 
 
DP conclui inquérito sobre assassinato
No último dia 17 a delegada do 2º Distrito policial de Garanhuns, Débora Tenório, concluiu o inquérito que apura o assassinato do casal Clóvis Alves Monteiro Filho, 33 anos, "Clovinho", e sua esposa, Lúcia Helena Rezende Bezerra, 26, e indiciou criminalmente o irmão de Clóvis, o veterinário Eurico Jorge Branco Monteiro, 36. Além do indiciamento, a delegada solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, mas até o fechamento dessa edição o Poder Judiciário de Garanhuns ainda não tinha se pronunciado sobre o acatamento ou não da prisão. O duplo homicídio ocorreu no último dia 13, em um edifício em construção, onde o casal morava, localizado na rua David Jorge Rodrigues, em Heliópolis, e chocou toda população de Garanhuns.
 
 
Silvino e Lula são aprovados
A aprovação do Governo Silvino Andrade caiu um pouco na cidade, em relação à pesquisa realizada no final do ano passado. Segundo 283 pessoas consultadas pelo Correio, nos últimos dias 12, 13 e 14, a gestão peemedebista é aprovada por 32,7% dos garanhuenses, sendo que 3,8% consideram ótimo o trabalho realizado e 28,9% julgam como boa a administração do atual prefeito.
 
Veja a capa da edição nº 114 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.