Garanhuns, 28 de fevereiro de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Lajedo bate recorde em calçamentos

Com a inauguração dos 2.359m2 de calçamento das ruas João Francisco de Albuquerque e Pedro Lúcio de Albuquerque, no último dia 13, no Jardim Planalto, zona urbana de Lajedo, o prefeito Antônio João Dourado bateu um recorde no município, em matéria de pavimentação de ruas. Em sua administração, Dourado já calçou um total de 36 ruas, totalizando 38 mil metros quadrados de calçamento e 10 mil metros de meio-fio.

As obras de pavimentação da prefeitura de Lajedo se espalham não apenas na cidade, principalmente no Jardim Planalto, que já se encontra quase todo com calçamento, mas chegam também aos povoados. O exemplo está nas obras realizadas em Santa Luzia, Pau Ferro e no passeio do novo cemitério Campo da Paz. "E muito será feito ainda até o fim do mandato da atual administração", garante a assessoria do prefeito Antônio Dourado.

No trabalho que desenvolve em Lajedo, Antônio João conta sempre com o apoio do deputado Marcantônio Dourado, do PMDB, que viabilizou recursos para diversas obras, dentre essas a de pavimentação das ruas João Francisco e Pedro Albuquerque. "Marco é um deputado presente, que está sempre colocando seu mandato a serviço de nosso município. É um parlamentar que cuida de todas as cidades onde foi votado, mas dedica uma atenção toda especial a Lajedo", agradece Antônio Dourado.

O prefeito da cidade vizinha está no seu segundo mandato e é apontado como um dos melhores prefeitos de Pernambuco e do Brasil. Desde que foi eleito, pavimentou ruas, construiu e reecuperou escolas, inaugurou duas quadras cobertas, conseguiu eletrificar 100% das propriedades rurais do município, organizou o pagamento do funcionalismo, capacitou e melhorou o salário dos professores, entregou a comunidade um hospital municipal equipado e tem lutado com o apoio do deputado Marcantônio para resolver de uma vez por todas o problema do abastecimento d'água de Lajedo.