Garanhuns, 28 de fevereiro de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Inscrições para pós-graduação da Faga terminam na terça-feira, dia 2

A Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns - Faga, está com inscrições abertas, desde o dia 2 de fevereiro, para os cursos de pós-graduação em Gestão Empresarial de Negócios e Gestão de Pessoas nas Organizações, cada um com 40 vagas. Os cursos têm como público alvo profissionais de Administração ou áreas afins que possuam terceiro grau completo.

Com seus cursos de pós-graduação, desde 2001 a faculdade vem formando administradores bem mais qualificados e atualizados com as necessidades do mercado de trabalho. Segundo a coordenadora de Pesquisa e Extensão da Faga, a engenheira civil e pós-graduada em Gestão de Negócios, Giane Lira, estes cursos de aperfeiçoamento são ferramentas que enriquecem o estudo superior. "O pós-graduado tem uma complementação de estudos que traz resultados valiosos para o desenvolvimento profissional como também para o plano pessoal", comenta a professora.

A variedade de profissionais que buscam um curso extensivo também faz com que este seja um investimento de grande valor. "Um recém-graduado pode se sentar ao lado de um executivo com anos de experiência, ter aula com um professor que durante o dia dirige uma multinacional, fazer parte de um grupo de trabalho composto por pessoas com as mais diversas trajetórias de vida e de carreira. Com isso, o aluno do pós tem condições de aumentar o seu conhecimento tanto quanto sua rede de relacionamento", explica Giane.

Para a coordenadora, no perfil dos pós-graduandos é possível destacar que "são profissionais preocupados com a atualização das tendências e conceitos na área de gestão". Composto por pessoas de áreas diversas, os cursos de pós-graduação da Faga têm, entre outros objetivos, o aprimoramento para o gestor de negócios com conhecimentos para decidir mais seguramente.

INSCRIÇÃO - Para fazer a inscrição e concorrer a uma vaga, o interessadio deve pagar o valor de R$ 50 e entregar a documentação necessária (cópia de Identidade, CPF e diploma de curso superior, além de três fotos 3x4 e um currículo atualiado). O processo de seleção é realizado através de análise curricular e entrevista, que acontecerá no próximo dia 13 de março. As inscrições vão até o dia 2 de março.

Mais informações no site da Faga - www.faga.edu.br - ou pelo telefone (87) 3761.1596.