Garanhuns, 28 de fevereiro de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

FM Sete Colinas faz ajustes em sua programação

Perto de completar 20 anos no ar, a rádio FM Sete Colinas faz ajustes em sua programação diária. Ao longo deste ano a intenção é promover diversos tipos de mudanças, que deverão abranger diversos setores da grade de programação da primeira emissora em frequencia modulada de Garanhuns.

Algumas destas mudanças já podem ser sentidas pelos ouvintes que sintonizam a Sete Colinas todos os dias. É que já estão no ar novos programas, a exemplo do Momento Esportivo apresentado todas as manhãs pelo radialista Lenildo Ramos, às 9h30. São quinze minutos diarios onde são abordadas às principais notícias dos esportes em geral.

Também já está no ar o programa Ensaio da Garanheta. Este busca divulgar o nosso carnaval fora de época e vai ao ar às 11 da manhã, de segunda a sábado. Já no final da tarde a grande novidade tem sido o programa FM popular, que toca durante uma hora, a partir das 17h, os grandes sucessos populares da atualidade. O programa com pouco mais de uma semana no ar já vem obtendo um exelente índice de audiência.

Mas a grande novidade que a emissora do ex-prefeito Ivo Amaral trás para a população de Garanhuns e do Agreste Meridional, neste começo das comemorações dos seus vinte anos, é a contratação do jornalista Roberto Almeida, que volta a rádio FM Sete Colinas para comandar a segunda edição do Jornal da Sete. A estréia do novo informativo e do jornalista Roberto Almeida está sendo anunciada pela emissora para esta segunda-feira dia um de março.

O noticiário irá ao ar de segunda a sábado, das 12h. às 12h40. E a exemplo da primeira edição, estará abordando principalmente os assuntos que dizem respeito a Garanhuns e ao Agreste Meridional. O diretor presidente da Rádio FM Sete Colinas, Ivo Amaral, considera como bastante positiva a volta do jornalista Roberto Almeida a sua emissora, para juntamente com Luciano Andrade, Lenildo Ramos e Jonas Lira, formarem "a melhor equipe de rádio jornalismo do interior de Pernambuco".

Com certeza, os ouvintes só têm a lucrar com às novidades introduzidas pela rádio FM Sete Colinas, no ano em que a mesma completa 20 anos no ar. Segundo o diretor de programação da emissora, radialista Jonas Lira, outras novidades serão apresentadas ao longo deste ano pela Sete Colinas.

PROGRAMAÇÃO DE SEGUNDA A SÁBADO

05h - TOADAS E SERTANEJAS COM IRAN PESSOA.

06h - FORROZÃO DA SETE COM IRAN PESSOA.

07h - JORNAL DA SETE 1ª EDIÇÃO COM LUCIANO ANDRADE E LENILDO RAMOS.

08h - 100,5 BRASIL COM JONAS LIRA.

09h - POINT 100,5 COM JONAS LIRA

09h30 - MOMENTO ESPORTIVO COM LENILDO RAMOS.

09h45 - CONTINUAÇÃO DO POINT 100,5 COM JONAS LIRA.

12h - JORNAL DA SETE 2ª EDIÇÃO COM ROBERTO ALMEIDA.

12h45 - POINT 100,5 EDIÇÃO DA TARDE COM ED CARLOS.

16h - SEQUÊNCIA DO OUVINTE COM VÂNIA COSTA.

17h - FM POPULAR COM VÂNIA COSTA.

18h - TRAVESSIA COM VÂNIA COSTA.

20h - ORELHÃO DA SETE COM FERNANDINHO DJ.

22h - INTERATIVIDADE 100,5 ( ÀS MAIS PEDIDAS DO DIA ) COM FERNANDINHO DJ.

23h - SINTONIA FINA

00h - ENCERRAMENTO