Garanhuns, 07 de fevereiro de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Alunos de Jupi terão Kit Escolar completo

Nos próximos dias, com o início do ano letivo, O Governo da Solidariedade, à frente o prefeito Pe. Ivo Francisco, estará reunindo todos os pais de alunos da Rede Municipal para a entrega de um Kit Escolar completo. Os kits são compostos de cadernos, lápis, canetas, réguas, livros e outros materiais que serão usados na escola, ao longo do ano. Esta é apenas uma, das muitas ações que estão sendo desenvolvidas pela administração de Jupi, que procura fortalecer cada vez mais a área de educação, uma das prioridades de padre Ivo.

Essa entrega de kits com material escolar foi feita nos outros anos do Governo de Pe. Ivo, que assumiu o compromisso de sempre apoiar os jovens que desejam estudar. "Em Jupi lutamos para manter todas as crianças na escola. Assim, fazemos tudo para que a merenda e o material didático não faltem, de maneira a incentivar as crianças e os jovens", declarou o prefeito.

FINANÇAS - A Prefeitura Municipal de Jupi destaca-se em todo Estado, em vários segmentos, por isso o seu prefeito vem recebendo prêmios significativos, prêmios estes até de nível nacional, caso do Destaque Administrativo Municipal (IBRAM), prêmios que chegam e não são por acaso, pois, fechado o ano de 2003, a Prefeitura vangloria-se de fazer parte da minoria absoluta das Prefeituras do País que cumprem seus compromissos em dia.
Além de ter suas contas dos últimos anos absolutamente aprovadas, apesar do caos das ultimas administrações, e da maneira que foi recebida, conseguiu superar as expectativas e fechar o ano sem débitos, nem com funcionários, nem tão pouco com fornecedores, um fato relevante, tendo em vista a considerável diminuição dos repasses do Governo Federal para os Municípios. Hoje Jupi vive e respira novos tempos, tempos de desenvolvimento e muito trabalho, cumprindo metas, superando obstáculos e fazendo um município mais forte, justo e de todos. Assim é o Governo Padre Ivo.