Garanhuns, 07 de fevereiro de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Aliança pode rachar em Garanhuns e Izaías esnoba
A demora do prefeito Silvino em definir seu candidato à sucessão municipal, na eleição deste ano, pode contribuir para um racha na aliança formada pelo PMDB, PSDB, PP, e PPS. Formalmente existe um acordo entre os pré-candidatos desses partidos de caminharem juntos no pleito de outubro, porém nos bastidores acontece uma verdadeira guerra entre Almir Penaforte, Givaldo Calado, Sivaldo Albino e Luís Carlos Oliveira. O PFL, que tem como pré-candidato o advogado e empresário Jorge Branco, já caiu fora do grupo aliancista e dificilmente irá se recompor com Silvino.
 
 
Festa da Macuca
A Festa da Macuca, na fazenda do mesmo nome, no distrito de Poço Comprido, em Correntes, chega ao seu quinto ano, com a realização neste final de semana de shows, recitais e apresentações teatrais. A movimentação começou desde ontem, prossegue neste sábado e vai até o domingo, quando o "Boi da Macuca", puxado por José de Oliveira, sai em cortejo da fazenda até Poço Comprido.
 
 
AVISO
Por conta do Carnaval, a próxima edição Correio Sete Colinas só irá circular no próximo dia 28 de fevereiro. Acreditamos que assim iremos atender melhor aos nossos clientes, assinantes e leitores em geral, que normalmente viajam no feriadão do período de momo.
 
Veja a capa da edição nº 113 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.