Garanhuns, 24 de janeiro de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Garanhuns prepara festa dos 125 anos
Cidade das Flores, Suíça Pernambucana, Terra das Sete Colinas. São muitos e belos os nomes da charmosa Garanhuns, que no próximo dia quatro de fevereiro completa 125 anos de emancipação política. E para marcar a data do aniversário da Terra de Simoa Gomes, a prefeitura elaborou uma boa programação, quando o prefeito Silvino Andrade aproveita e inaugura algumas obras importantes de sua administração. Dentre as obras que serão inauguradas, merecem destaque a Escola Professor Letácio Brito, no bairro da Boa Vista, e o Centro de Controle Ambiental (foto), localizado na Cohab II.
 
 
Empresários preocupados com São Bento
A crise que em 2003 deixou desanimados pessoas das quatro regiões do País, parece ser mais grave em São Bento do Una, a 56 km de Garanhuns. Empresários da cidade se mostram preocupados com a realidade da terra de Alceu Valença, porque segundo eles a crise local é agravada pela prefeitura. "Não há um dia certo para o pagamento dos funcionários e fornecedores e isso prejudica todas as atividades comerciais do município", se queixa Pedro Alexandre, microempresário de São Bento.
 
 
AUSÊNCIA
O colunista Carlos Janduy, da editoria de Cultura, está de férias, mas volta no próximo mês, quando comentará os lançamentos dos Cd's de Kaká Rozilla e Alderjan. Quanto a Raulzito está "preso", no Recife, por viajar de transporte alternativo. Ele pediu ajuda ao deputado Izaías Régis e se conseguir sua liberação voltará a escrever suas "doideiras" no próximo número.
 
Veja a capa da edição nº 112 do CORREIO
 
 
COLUNAS
CORREIO POLÍTICO
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.