Garanhuns, 24 de janeiro de 2004
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

São João sorteia prêmios para contribuintes do IPTU

No último dia 31, dezenas de pessoas, entre secretários, diretores, funcionários municipais e população em geral, compareceram ao prédio da prefeitura municipal de São João para participar do sorteio de prêmios para os contribuintes que pagaram em dia o IPTU.

Na oportunidade, o prefeito Antônio de Pádua falou para os presentes da importância e necessidade em pagar o imposto, além de ser um ato de cidadania. O prefeito explicou também, de acordo com a lei, como os valores arrecadados serão revertidos em prol do município, principalmente na saúde e educação. Segundo dados da Secretaria Municipal de Finanças, este ano dos 2 508 imóveis cadastrados aptos a pagar o IPTU, apenas 706 efetuarem em dia o pagamento do imposto, isto é uma média de 28% dos contribuintes.

Reunião

Por ocasião do final do ano, o prefeito Antônio de Pádua se reuniu com todo funcionalismo e aproveitou o momento para fazer uma rápida analise da administração ao longo de 2003. "Foi um ano muito difícil, mas com determinação, com o compromisso de todos que se dedicaram, estamos superando as dificuldades. O governo só existe se realmente tiver uma equipe determinada, comprometida, principalmente nos momentos mais adversos. precisamos ser bons no que é difícil. Neste ano que se inicia vamos continuar unidos e reafirmar nosso compromisso de trabalho pela melhoria da qualidade de vida da população de São João", disse o prefeito.