Garanhuns, 10 de janeiro de 2004
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Candidato de Silvino sai em fevereiro
Almir Penaforte aparece agora como o nome mais cotado
Até o próximo dia 15 de fevereiro o prefeito Silvino Andrade, do PMDB, deve lançar o seu candidato à sucessão municipal. O nome do secretário de Saúde, Almir Penaforte (PP), é o que aparece com mais força no momento, embora Sivaldo Albino (PSDB), Givaldo Calado (PPS) e Luís Carlos Oliveira (PMDB) ainda estejam na disputa interna como pré-candidatos.
 
 
Começa corrida por material escolar
Ao contrário dos anos anteriores, quando a compra do material escolar ficava para a segunda quinzena do mês de janeiro ou mesmo fevereiro, este ano a corrida dos pais às livrarias e papelarias da cidade teve início logo cedo. No MEC, na Max Paper, em Selma ou mesmo nos Magazine Pérola e Ferreira Costa é intenso o movimento desde os primeiros dias do ano, sem que os empresários consigam explicar por que os pais e estudantes estão se antecipando.
 
 
Ivo descarta candidatura
Mesmo ocupando a segunda posição nas pesquisas eleitorais realizadas no município, o ex-prefeito e ex-deputado Ivo Amaral resolveu descartar o seu nome como candidato à sucessão do prefeito Silvino Andrade, no pleito deste ano. "Estamos fazendo isso com a devida antecedência para que, no futuro, ninguém venha dizer que tumultuamos o pleito, mantendo uma candidatura considerada até inviável por alguns. Mas, vamos continuar na luta pelo engrandecimento de Garanhuns, apenas não vamos disputar as eleições", alertou Ivo Amaral.
 
Veja a capa da edição nº 111 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.