Garanhuns, 27 de dezembro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Prefeito assina ordem de serviço para obra de canaletas

O prefeito Silvino Andreade assinou, no último dia 16 de dezembro, a ordem de serviço autorizando as obras de saneamento (tampa das canaletas) no bairro Severiano Moraes Filho. O ato aconteceu na praça localizada na Rua 1, Cohab I, com a presença do presidente da Câmara, vereador Sivaldo Albino, secretários municipais, autoridades locais e dezenas de populares.

As canaletas da Cohab I, que eram abertas e causavam inúmeros problemas aos moradores do bairro, serão inteiramente fechadas graças ao trabalho da prefeitura e aos recursos que foram economizados na Câmara Municipal, numa ação do vereador Sivaldo Albino aplaudida pelo prefeito e pela comunidade.

CONSELHO - Tomou posse na quinta-feira, dia 18 de dezembro, às 11 horas da manhã, no gabinete do prefeito, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso. Ao todo são sete conselheiros e sete suplentes que vão trabalhar para garantir que os direitos dos mais velhos sejam respeitados na cidade de Garanhuns.

O Conselho é formado por representantes da sociedade e do governo municipal. Há conselheiros do Sesc, da Câmara Municipal, Abrigo são Vicente de Paula, Colégio Quinze de Novembro e as Secretarias de Direitos Humanos e Cidadania e Ação Social.