Garanhuns, 13 de dezembro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


Noite das Personalidades

Foi tudo que eu programei, foi tudo que planejei, foi tudo como esperei. A Noite das Personalidades foi um grande sucesso.

Muitos nomes de prestígio no cenário político, empresarial e social foram ao Clube dos Oficias sábado passado para participar da luxuosa festa que organizei para homenagear personalidades pernambucanas.

A festa foi belíssima desde o convite que Wilksoniery França criou. A decoração de Marcos Lima transformou o Clube dos Oficiais num ambiente mágico. Ele usou lírios, rosas, gérberas em tons rosa e conseguiu o que ninguém acreditava: Se superar. Nesse cenário luxuoso apresentei junto com meu querido irmão Adolfo Lopes a solenidade de entrega de troféu.

O troféu que retratou a entrada de Garanhuns teve o nome do jornalista João Alberto que veio a festa e ficou muito emocionado com a homenagem. João foi saudado pelo prefeito de Caruaru e ex-radialista Tony Gel e pelo presidente da TAM, Ruy Barbosa de Araújo.

Esse ano a homenagem especial foi para o grande médico Joaquim Branco, garanhuense que é o maior sucesso em todo Brasil, e é hoje a maior sumidade em redução de estômago; ele foi saudado pelo ex-prefeito Ivo Amaral que foi amigo do seu pai.

As mulheres que foram madrinhas da festa deram um banho de elegância e bom gosto e embelezaram ainda mais a minha noite. Elas receberam como presente uma linda folha (bandeja) em alumínio.

As primeiras damas e alguns convidados especiais receberam uma linda cesta do Chocolate Sete Colinas, um carinho da nossa querida amiga Tânia Ramos.

Confesso que tenho que controlar minha vaidade para escrever essa coluna, pois preciso contar para meus queridos leitores toda beleza que foi a festa.

O receptivo aos convidados foi luxo só, os convidados eram recebidos com som de Irmãos Borges com clássicos da MPB e brinde de champagne.

O desfile de Ricardo de Castro na Noite das Personalidades mostrou encantadores vestidos e lindas modelos de Recife e Garanhuns tornando a apresentação uma atração para a festa. Tudo em harmonia com as belíssimas roupas masculinas da G. Araújo, mostradas por modelos garanhuenses.

A TAM fez sorteio de passagem para Buenos Aires e a felizarda foi Kataline Lima que recebeu das mãos do assessor de comunicação e marketing Carlos Carneiro.

A mesa de frios da Bom Leite e Sadia estava prefeita e muito bem apresentada, os pães da San Trigo estavam uma beleza só.

O Baco´s Buffet do meu amigo Tostão agradou a todos com coquetel volante e uma ceia natalina com peru, tender e filé que fez muita gente repetir o prato. As sobremesas do Comes e Bebes eram obras de arte, lindas e deliciosas.

A mesa de digestivo com licores franceses e mesa de docinhos deixou os convidados no maior vai e vem.

Com muita emoção apresentei minha filha Larissa como debutante e confesso que foi um momento lindo, pois Larissa é querida por todos os meus amigos.

Ela usando um vestido de Leny Rodrigues desceu a escada sob efeito de fogos indoor e lança confete, dançou valsa com o irmão Hugo Leonardo, com os tios, primos e namorado, também com o prefeito Silvino Duarte. Brindou com a família e ganhou anel da vovó materna Doura Lopes, em seguida cortou o bolo e brindou com os amigos.

Posso afirmar com muita propriedade que a Noite das Personalidades é a maior, melhor e mais prestigiada festa de final de ano do interior de Pernambuco.