Garanhuns, 29 de novembro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Sesc inaugura Salão de Eventos

Com a presença do presidente do Sistema Fecomércio, professor Josias Albuquerque, o Sesc Garanhuns inaugura neste sábado, dia 29, às 21h, o Salão de Eventos Jaime de Almeida Pincho. O espaço, que já vinha sendo utilizado desde que foi inteiramente reformado, pela atual direção do Serviço Social do Comércio, é considerado por muitos intelectuais da cidade como o local ideal para lançamento de livros, apresentações teatrais e realização de shows mais intimistas.

A gerente do Sesc Garanhuns, Graça Carneiro, está convidando a comunidade para participar desta inauguração e anuncia também que nos próximos dias a entidade da classe comerciária estará entregando aos garanhuenses uma Estação de Musculação. "Graças ao apoio do professor Josias, que tem demonstrado total apreço por Garanhuns, estamos conseguindo a cada dia melhorar a nossa prestação de serviços", declarou Graça.

Na última sexta-feira à noite, no Serviço Social do Comércio, foi realizado mais um Sesc Night, animado por Mourinha do Forró. Também foi aberta, na galeria da entidade, a Exposição Remanescente, do artista plástico local Wagner Porto. O Sesc realizada ainda, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, uma ação de combate à AIDs.