Garanhuns, 29 de novembro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Petrobrás investe R$ 2 milhões em Garanhuns

Núbia Kênia


A Petrobrás Distribuidora S/A, proprietária da linha de postos BR, deu entrada esta semana em toda documentação junto a Prefeitura de Garanhuns, para a construção de um Posto de Combustível, que será gerenciado diretamente pela Petrobrás, e será construído na avenida Rui Barbosa, local onde funcionava a garagem da empresa Jotude. Segundo informações do Assessor Comercial da Petrobrás em PE, Sérgio Cavalcanti, o posto será construído numa uma área de 1 426,55 m2 e tem como objetivo principal aumentar o mercado da Petrobrás em Garanhuns, ao mesmo tempo colocar um posto que tenha condições de atingir todas as áreas da cidade.

O projeto total está orçado em mais de 2 milhões de reais, incluindo o valor do terreno que custou 550 mil reais, e terá início assim que a Prefeitura aprovar a planta do projeto. "Ainda não temos data definida para a construção do Posto Petrobrás. Entretanto, temos rapidez em executar essa obra porque não podemos deixar nosso investimento parado. Pretendemos, no máximo, até Setembro de 2004 está inaugurando esse posto", adianta Sérgio.

As intenções de investir em Garanhuns não vem de hoje, começando há algum tempo, quando a Petrobrás, através da sua direção de Marketing, realizou um estudo na cidade para avaliar sua a potencialidade, por meio do qual constatou que a Cidade das Flores é um centro de maior representatividade que abrange mais de 35 municípios circunvizinhos, que por sua vez trazem para Garanhuns um grande desenvolvimento. "Garanhuns tem um crescimento muito grande, além de ser um pólo turístico e comercial da região, motivos suficientes para esse empreendimento da Petrobrás. Estamos investindo na área certa, no local certo e na hora certa. Vamos colocar nesse posto o que existe de mais moderno, na área de postos de combustíveis, em atendimento, gerenciamento, lucratividade e representatividade. ", enfatizou o Assessor Comercial.

PROJETO - O Posto Petrobrás será totalmente automatizado e funcionará 24 horas, além de compor a BR Mania, que é uma loja de conveniência com 600 unidades no Brasil, com uma grande representatividade que traz muitos clientes para o posto. Dentro da infraestrutura do posto o consumidor de Garanhuns poderá contar com o Lubrax Center, que um centro tecnológico que dispõe do mais moderno na troca de lubrificantes. E por fim o Lava Mania, cujos equipamentos são o tem de mais moderno em lavagem rápida para o cliente Petrobrás.

"Usar a marca Petrobrás significa comprar gasolina com a garantia da Petrobrás, exclusividade Petrobrás, e ter a certeza que esses produtos não vão está contaminados com outras substâncias, pois eles participam do programa "De Olho no Combustível", que é um programa nacional que tem mais de 5 anos no mercado. O mercado tem uma grande aceitação com os postos que tem marca BR, garantindo a qualidade do combustível, qualidade essa utilizada pela Formula 1", destaca Sérgio Cavalcanti.

Vale ressaltar que, a cidade de Garanhuns já conta um grande parceiro dos postos BR, que é o Posto Modelo, localizado na avenida Caruaru, gerenciado por Andrade Godoi Combustíveis LTDA. O fato do mercado na cidade ser promissor levou a Petrobrás a investir aqui, prestando excelente serviço a coletividade. Para isso, a empresa está reformando o Posto Modelo, que em breve terá uma nova roupagem, seguindo os padrões da Petrobrás, que foi considerado como o melhor padrão de imagem no Brasil no ano 2002, de acordo com o Assessor Comercial Sérgio Cavalcanti.