Garanhuns, 08 de novembro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


CURTAS

Grande idéia a do empresário Luciano Oliveira de reproduzir em panfleto uma matéria da revista "Isto É" falando maravilha a respeito do café, ele logo tratou de direcionar para seu Café Ouro verde.

A secretária de Urbanização estadual, Terezinha Nunes é presença confirmada na Noite das Personalidades.

Os proprietários da Churrascaria Bovinu's, o melhor restaurante de carne às margens da BR-232 enviam convite para grande noitada com a presença de Adilson Ramos, dia 15 de novembro. Uma ótima opção para quem não vai aproveitar o feriado no litoral.

Fontes seguras me informaram que em breve uma bela casa de Garanhuns vai se transformar em pousada. Pela localização e beleza do imóvel com certeza um ambiente agradável e de luxo.

Querida Zilda Santana (Comes e Bebes) a sua sobremesa de morango continua imbatível, ninguém consegue fazer melhor!

O homenageado do Dia do Médico pela Apsam foi o pediatra Jurandi Pessoa de Araújo, que foi a festa com toda sua família. Mais que merecido!

O garanhuense Ivaldo de Oliveira Júnior tem recebido muitos elogios pelo brilhante trabalho como gerente geral da Parmalat.

O deputado José Múcio Monteiro, que tem muitos serviços prestados a essa região, foi eleito por unanimidade líder do PDT na Câmara dos Deputados, uma conquista para o povo pernambucano.


O BICHO VAI PEGAR

Hoje, a partir do meio-dia, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, O Bicho, maior bloco de carnaval fora de época do interior pernambucano, promove uma grande movimentação. Os empresários Geraldo e Fabio Melo recebem associados e amigos para uma descontraída feijoada. A festa terá animação das bandas: Art´ Cia, Os Três do Cariri.

Os meninos vão homenagear aqueles que criaram a Garanheta, com certeza um momento de emoção e alegria para alguns garanhuenses.

Na próxima edição a cobertura total!


BELEZA E CHARME

A Noite das Personalidades, a festa de final de ano da sociedade garanhuense que promovo com muito carinho desde 1993, vai acontecer dia 6 de dezembro, no Clube dos Oficiais. A festa segue a tradição e continua com todo glamour que nossa sociedade merece. Esse ano o ponto turístico escolhido para dar forma ao troféu é a entrada da cidade, monumento símbolo da beleza e imponência de nossa cidade. A personalidade escolhida como homenageado especial é o jornalista João Alberto Martins Sobral, ícone do colunismo social pernambucano e grande amigo de Garanhuns.

Para as danças tocará a Orquestra Alternativa e como atração teremos Mostra de Moda do estilista Ricardo de Castro com sapatos Carmem Staffano, desfile masculino da G. Araújo, sorteio de prêmios. O decorador Marcos Lima assina toda produção do evento. Para a mesa de troféus vou trazer a belíssima Tassia, musa Pernambuco 2003.

Leonaldo Silva, executivo da Unilever vai trazer um chef de cozinha com renome internacional para preparar o jantar, a mesa de frios terá as grifes Sadia e Bom Leite, e a sobremesa será assinada pelo Comes e Bebes.


Grande perda

A sociedade do Agreste Meridional lamentou profundamente o falecimento do agropecuarista Josa Branco, homem simples mas de um grande coração, foi prefeito de Lagoa do Ouro e como político sempre influenciou muitos nomes de cidades vizinhas. Seu Josa a quem tive o prazer de conhecer era um bom homem, amado pela esposa, filhos e netos e querido pelos amigos. Na foto os amigos Padre Carlos André e Josa Branco.


O SIM DE CELIA E IVO JUNIOR

O Sim de Célia, filha de Sonia e João Stamford com Ivo Junior, filho de Edjenalva e Ivo Amaral, na Matriz de Casa Forte dia 8 de outubro reuniu muitos nomes de expressão na sociedade pernambucana. A Igreja foi lindamente decorada por Marcos Lima, com rosas e lírios brancos, e enormes velas em belíssimos castiçais. A noiva foi conduzida ao altar pelo pai usando um bonito vestido da estilista mineira Irma Rodrigues. Padre Edvaldo Gomes celebrou o enlace. No Cerimonial Rose Beltrão, aconteceu a festa, gérberas alaranjadas e a Orquestra Universal encantaram os convidados.

Essa pequena retrospectiva é para registramos as presenças de: Eliane e Alberto Madeira, Fernanda Pires acompanhada do filho Alcides Niceas Pires, Rosa Fonseca e a filha Cristina, Ilma e Ivaldo Almeida Junior, Ilka e Francisco Gueiros, Ivonete Amaral, Fernanda e Rômulo Rodrigues, Sonia e Edval Monteiro, Irene e Fernando Aguiar, Edilene e Reinaldo Coelho, os irmãos Mariana e Pedro Clemente, Aurora e Luiz Pontes, Marta e Fernando Santana, Alice e Antonio Santana, Maria das Graças e Luiz Guimarães, Iara e Luiz de França Hilton Vitalino, Murilo Notaro, Maria José e Cláudio Gurgel Amaral, Thales Lima, Célia e Albertina Lapenda, Maria Ivone, Fabiola e Josenildo Amaral, Aparecida Azevedo e José Carlos. Elizabeth Teixeira Rovedo e sua filha Cristina vieram de São Paulo especialmente para assistir a cerimônia.

As belas damas de honra foram: Letícia, Gabriela, Luiza, Mariah (sobrinhas dos noivos) e Ruth Vitalino (neta do advogado Urbano Vitalino).