Garanhuns, 08 de novembro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Câmara será homenageada no Congresso Nacional

A Câmara de Vereadores de Garanhuns será homenageada no Encontro Nacional dos Legislativos, promovido pelo Congresso Nacional, nos próximos dias 13 e 14 de novembro, em Brasília. O Legislativo garanhuense faz parte do seleto grupo das 200 mais antigas Câmaras Municipais de todo o Brasil, e será representado no evento pelo seu presidente, vereador Sivaldo Albino (PSDB).

O Encontro Nacional dos Legisladores será promovido pela primeira vez na história do país, sendo parte integrante das comemorações dos 180 anos do Congresso Nacional. Consta da programação do evento seminários sobre temas da atualidade, entre eles A Reforma Político-Eleitoral, a Atuação do Poder Legislativo e O Mandato de Vereador.

Ao comentar a realização do encontro, o presidente da Câmara, Sivaldo Albino, disse que o mesmo irá possibilitar que novos conhecimentos legislativos sejam adquiridos. "Os resultados obtidos durante esses debates contribuirão para o nosso aprimoramento parlamentar e possibilitarão o conhecimentos de atividades que certamente poderão ser implantadas na Casa Raimundo de Morais, visando o seu fortalecimento pereante a população", salientou o vereador.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, a totalidade da representação legislativa brasileira deverá estar presente nesse encontro que será realizado na Capital Federal.