Garanhuns, 08 de novembro de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Sociedade defende museu no prédio do Cine Jardim
Uma proposta do vereador José Carlos Santos, conhecido como Cacau, teve boa acolhida de amplos setores da sociedade local. O parlamentar propôs, na Câmara Municipal, que o Museu de Cultura Latino Americana, que funciona precariamente, no Shopping Center Brasil, seja instalado no prédio do antigo Cine Jardim, que abrigava até pouco tempo atrás o Centro Administrativo da prefeitura.
 
 
XV comemora 103 anos em grande estilo
Os 103 anos do Colégio Presbiteriano XV de Novembro serão comemorados em grande estilo, este mês, com a realização da Expo Quinze, na Esplanada Cultural Guadalajara. A cidade será transformada numa "capital em defesa da água" e durante o evento haverá até o lançamento de um foguete e a apresentação ao público de um robô de 70 cm de altura.
 
 
Moradores de Heliópolis respiram aliviados
Os moradores de Heliópolis e bairros vizinhos respiraram aliviados, esta semana, com a decisão do juiz Márcio Bastos, que anulou o edital de citação da ação demarcátoria de terras movida pela senhora Severina Dias. O magistrado encontrou irregularidades na escritura apresentada pela mulher, que reivindicava ser dona de uma área de 609.138 hectares de terra na área urbana do município.
 
Veja a capa da edição nº 107 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.