Garanhuns, 08 de novembro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
CIDADE
 

Sesc terá piscinas climatizadas

A gerente do Sesc Garanhuns, Graça Carneiro, confirmou esta semana que brevemente as piscinas do Sesc na cidade serão climatizadas. Com o sistema adotado, que permitirá ao comerciário tomar banho com a água aquecida em qualquer período do ano, a unidade do Serviço Social do Comércio mais uma vez parte na frente, sendo a primeira do interior a adotar tal medida.

Além desse projeto, que será concretizado graças ao apoio do presidente do Sistema Fecomércio, professor Josias Albuquerque, o Sesc está instalando na área do parque aquático uma Estação de Musculação. Essa iniciativa permitirá que os trabalhadores da cidade tenham à disposição equipamentos só encontrados nas boas academias particulares dos grandes centros.

EXPOSIÇÃO - Na galeria de artes do Sesc, de 21 deste mês até 18 de dezembro próximo, teremos a exposição "Remanescentes - Dentro das Origens". A mostra poderá ser vistas por todos os garanhuenses das 9 às 18 horas.

NATAL - Dentro do projeto "Alô Planeta", o Serviço Social do Comércio apresenta no próximo dia 20 de dezembro o espetáculo "Auto de Natal", com pastoril de Fátima Marinho. A encenação está marcada para às 15h.

PROGRAMA - A gerente do Sesc, Graça Carneiro, informa que as programações da entidade às quintas, sextas e domingos continuam com toda força. "A Quinta da Música, o Sesc Night e o Domingo no Sesc representam um programa sadio e econômico para todo o povo de Garanhuns", garante Graça Carneiro.