Garanhuns, 25 de outubro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Zaqueu está entre os melhores vereadores do Brasil

Depois de uma criteriosa pesquisa realizada pelo Instituto Leia Hoje On-line, o vereador Zaqueu Lins foi qualificado como um dos melhores vereadores do Brasil, sendo o único escolhido em Garanhuns. A pesquisa, realizada em mais de 5.500 municípios e contratada pela Revista Leia Hoje Brasil, tomou como predicado principal, a desenvoltura que Zaqueu obteve no exercício civil e democrático de seu mandato, sendo registrada a sua transparência, credibilidade e ação social junto à sua comunidade, principalmente àquela mais carente.

Vereador mais votado na história do poder Legislativo Municipal, obtendo 2.237 votos na última eleição, Zaqueu Lins fundamenta sua atuação na busca constante de proporcionar melhorias de vida para os seus munícipes.
Investindo forte na capacitação profissional, promove, em parceria com empresas do ramo e a Prefeitura Municipal, constantes capacitações para os profissionais da área de mecânica de automóveis.

Reivindicando ações nas áreas de saúde, segurança, saneamento básico, educação, esportes e assistência social, o parlamentar vem obtendo a aprovação popular. "Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo, sempre buscando proporcionar melhorias para a população de Garanhuns, especialmente para os mais carentes", enfatizou Zaqueu, que foi além, "irei intensificar o meu trabalho nas comunidades, para que possa continuar bem representando o povo e figurando entre os melhores vereadores do País", finalizou Zaqueu Lins.

SESC - A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou o pedido do vereador Zaqueu e o terreno da Secretaria de Obras foi sedido ao Sesc. No local, o Serviço Social do Comércio irá construir um Centro de Convenções, dotado de toda infra-estrutura, inclusive teatro e cinema.