Garanhuns, 25 de outubro de 2003
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
Mulher quer ser dona de metade de Garanhuns
Uma senhora de 70 anos de idade, Severina Dias, ingressou na justiça com ações de inventário e demarcatória com imissão de posse, garantindo ter direito a uma área de 609 hectares, compreendendo praticamente todo o bairro de Heliópolis e uma parte do Indiano. Até a Igreja do Perpétuo Socorro (foto), em Heliópolis, pode estar na área reinvidicada por dona Severina.
 
 
Sebrae apóia artesãos
Além do trabalho que desenvolve junto ao comércio, à pequena indústria e ao setor agropecuário, o Sebrae Garanhuns agora resolveu investir no artesanato e no turismo local. A entidade está recebendo trabalhos de artesãos da cidade e no próximo dia três de novembro, na unidade localizada na Rua XV, estará promovendo uma reunião com todos os interessados nesse apoio da organização, sempre voltada para os microempresários e empreendedores em geral.
 
 
Uma artista de 88 anos
Aos 88 anos a artista plástica Eunice Mello Luna, natural de Amaragi e radicada em Garanhuns há muitos anos, acaba de fazer uma exposição dos seus trabalhos no Recife. A pintora, em plena atividade, mereceu uma nota de destaque no Diario de Pernambuco pela sua produção.
 
Veja a capa da edição nº 106 do CORREIO
 
 
COLUNAS
COLUNA DE ULISSES
CORREIO CULTURAL
CORREIO POLÍTICO
HUMOR
NOTAS DE BRASÍLIA
REPÓRTER DA CIDADE
 
 
 

CORREIO SETE COLINAS
Garanhuns - Pernambuco - Brasil

É proibida a reprodução total ou parcial sem citar fonte ou para fins comerciais.