Garanhuns, 25 de outubro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
GERAL
 

Aniversário mostra prestígio dos Dourado

O que deveria ser uma simples festa de aniversário acabou se transformando numa prova de prestígio do deputado estadual Marcantônio Dourado (PMDB) e do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Os dois reuniram na residência do primeiro, na última sexta-feira, dia 17, nada menos que cinco prefeitos do Agreste, um deputado federal, um secretário de Estado, assessores do governador Jarbas Vasconcelos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e mais de 50 vereadores do interior de Pernambuco.

Estiveram presentes à festa, que acabou se transformando num grande evento político, o deputado José Múcio Monteiro (PTB), o secretário e presidente do PMDB Dorany Sampaio, além dos prefeitos de Capoeiras, Maurílio Rodolfo (Nenen), de Buíque, Arquimedes Lacerda, de Canhotinho, Carlos Amorim, de Jurema, Helena e de Lajedo, Antônio João Dourado.

Usaram da palavra, durante a ocasião, o parlamentar aniversariante, que agradeceu os presentes; o prefeito Antônio Dourado, que lembrou os cinco mandatos conquistados pelo irmão e a sua luta pelo Agreste; Dorany, que falou em nome do governador Jarbas e José Múcio, um dos mais eloqüentes da noite.

Nos seus discursos, os oradores enfatizaram a capacidade de fazer amigos de Marco Dourado e deixaram claro que independente de partidos ou posições políticas estavam presentes em Lajedo para lhe desejar "muitos votos, só que de felicidades". Depois foi servido um jantar aos que compareceram, além de aperitivos e música ao vivo.