Garanhuns, 11 de outubro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
SOCIEDADE
 

KITTY TOTAL

Kitty Lopes


NOITE DAS PERSONALIDADES

Seguindo a tradição de ser o maior evento social de final de ano de Garanhuns a nossa festa volta a acontecer na última sexta-feira de novembro. Portanto dia 28, no Clube dos Oficiais com animação da Orquestra de Ritmos de Pesqueira e a participação especial do cantor Adilson Ramos teremos a NOITE DAS PERSONALIDADES.

A exemplo dos anos anteriores o evento será com mordomia total.

As mesas já podem ser reservas pelo telefone 9988.1259.


COMENTÁRIO

Pelo tempo que tenho como colunista social em Garanhuns e pelos trabalhos que já realizei e participei junto à sociedade já me sinto credenciada para falar em nome do povo garanhuense. Pois bem, nós temos um gosto refinado o que nos diferencia da maioria das cidades do interior, temos orgulho de sermos uma sociedade que sabe se vestir e acima de tudo comportar-se com elegância em todos os lugares. É difícil alguém tentar mudar esse comportamento, pois o garanhuense tem educação doméstica. Outra coisa que ninguém pode ignorar quando for implantar qualquer negócio na cidade é o bom gosto do povo daqui por coisas boas. Fico triste quando vejo um empreendimento sem a menor estrutura surgir na cidade e é nessa hora que meu sentimento de orgulho e amor por Garanhuns aflora e tenho vontade de procurar as pessoas no sentido de orientar, de mostrar que nossa sociedade não aceita coisa ruim, no entanto o bom senso fala mais alto e vejo que não se pode mandar na casa alheia. Só me resta comentar e mais nunca voltar.


EM OUTRA CIDADE

Meu querido amigo Sérgio Miranda que é prefeito reeleito na cidade de Panelas, e foi com muita competência presidente da Amupe, trocou seu domicílio eleitoral e vai disputar a prefeitura de Cupira.

Articulador e dinâmico como é tenho certeza do seu sucesso.


A NOITE DE ZÉLIA

A empresária Zélia Moraes conseguiu reunir sábado passado, no seu Restaurante Monte Sinay, boa parte da sociedade garanhuense e convidados do Recife numa noite agradabilíssima. O cantor Patrick Dimon agradou a todos com seu maravilhoso show, cantou no palco e encantou o público indo de mesa em mesa com seus hits românticos e autografando CDs. Garanhuenses como Rosa Quidute e o médico Saulo Rocha arrancaram aplausos da platéia quando cantaram junto com Patrick. Ele num gesto muito simpático fez registro a algumas presenças. Confesso que fiquei feliz por ser incluída na lista.

São noites assim que o nosso povo gosta.


CENTRO ADMINISTRATIVO

O prefeito Silvino Duarte acertou mais uma vez, transformou o antigo Ceagepe no moderno Centro Administrativo de Garanhuns. Por compromissos assumidos anteriormente não pude está presente a festa de inauguração. Na última segunda-feira fui conhecer as novas instalações, gostei do que vir. A metodologia de transparência da administração municipal é refletida no prédio. Além da economia financeira a administração ainda marca ponto com a população, pois transforma um lugar feio e sem expressão no coração administrativo da cidade. Vale prefeito!


CURTAS

Dia 31 de outubro nos Jardins Nobres o colunista social Jotta Lagos realiza sua festa de final de ano. Na Grande Noite ele entrega o prêmio Gente Especial e apresenta as Debutantes do Ano. Minha Larissa vai a convite do colunista participar do evento.

Na próxima edição mostro toda beleza e glamour que foi o casamento de Ivo Junior com Célia.

O casal Irene e Fernando Figueredo, da sociedade recifense era presença festejada no Monte Sinay na festa de Patrick Dimon.

Lulinha Moraes que reside em Miami, nos Estados Unidos esteve em Garanhuns para visitar a mãe, a empresaria Zélia Moraes, aproveitou para assistir o show de Patrick.

Edjenalva e Ivo Amaral foram ao show de Patrick Dimon e circularam por várias mesas, sempre festejados, na mesma mesa a animadíssima Edelsa Notaro e o casal Mônica e Nilo Almeida.

Mario César, do Grupo Pérola, em companhia da bela esposa Patrícia comandava uma mesa das mais animadas.