Garanhuns, 11 de outubro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Dudu pode ser candidato em Capoeiras

O empresário Claudino de Souza, conhecido como Dudu, pode ser candidato à prefeitura de Capoeiras em 2004, enfrentando o atual dirigente daquela cidade, Maurílio Rodolfo, o Nenen. Homem bem sucedido nos negócios, que se deu bem na vida graças aos seus próprios esforços e a muito trabalho, Dudu aparece como um fato novo na política do município vizinho.

Caso seja realmente candidato, Dudu deverá ter o apoio do ex-prefeito José Soares e todo o grupo político do ex-deputado federal Carlos Batata. O empresário ainda não admite o interesse pela disputa em Capoeiras, mas deixa claro que se convocado pela população poderá aceitar o desafio.

A notícia de que Claudino de Souza será candidato a prefeito de Capoeiras foi bem recebida na cidade, que nos últimos anos tem sido governada por pessoas sem compromissos maiores com a população. Dudu, um empresário respeitado em Garanhuns e toda região, é visto com bons olhos "porque não estaria de olho na prefeitura com interesses pessoais, como os outros".