Garanhuns, 11 de outubro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

Luciano também tem postura humilde

Da mesma maneira que Luís Carlos, o empresário Luciano Oliveira, proprietário do Café Ouro Verde, também é um cidadão respeitado em todos os recantos da cidade. E também da mesma maneira que o dirigente da CDL, embora ocupando uma posição de destaque na sociedade Luciano é uma pessoa que cativa homens e mulheres das mais diferentes classes sociais devido a sua postura humilde.

Solidário ao prefeito Silvino e ao ex-prefeito Ivo Amaral, o empresário do Café Ouro Verde, contudo, tem procurado descartar a possibilidade de sair candidato à prefeitura, em 2004. Luciano Oliveira deixa claro que prefere se dedicar aos seus negócios, mas não se furta a colaborar com o grupo político liderado pelo PMDB de Garanhuns.

A verdade é que nomes como Luís Carlos, Luciano Oliveira e Moisés Braga dão ao PMDB local e ao prefeito todas as condições de colocar um candidato nas ruas para vencer a eleição do próximo ano.

Como se não bastassem esses empresários tão respeitados no município, o partido ainda ganhou o reforço de Paulo Gomes e Alzira Andrade Lima, que juntos tiveram cerca de 1800 votos na última eleiçào municipal, não estando na Câmara por problemas de legenda e não por falta de apoio dos eleitores.

Com certeza em 2004 a história poderá ser diferente, e Paulo e Alzira podem se juntar no Legislativo Municipal aos atuais vereadores peemedebistas que são Sônia Moreno, João Inocêncio e Zaqueu Lins, este último o mais votado da história de Garanhuns.