Garanhuns, 11 de outubro de 2003
  Início
  Opinião
  Política
  Cidade
  Geral
  Especial
  Cultura
  Sociedade
  Ed. Anteriores
  Expediente
 
POLÍTICA
 

PMDB de Garanhuns reforça o time para 2004

Cerca de 800 pessoas lotaram inteiramente o auditório da Rádio Jornal, no último dia 27 de setembro, quando do ato de filiação promovido pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB. Estiveram presentes, dentre outras lideranças, o prefeito Silvino Andrade, o secretário estadual Dorany Sampaio, presidente da legenda no Estado, o assessor especial do governador Jarbas Vasconcelos, ex-deputado Marcos Cunha, além da primeira dama Aurora Cristina e dos presidentes do PPS, vereador Givaldo Calado, do PP, Marceu Nogueira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Sivaldo Albino, representando o PSDB.

Na oportunidade, se filiaram ao PMDB grandes lideranças políticas e empresarias da cidade, como o ex-prefeito Ivo Amaral, o presidente da CDL, Luís Carlos Oliveira, os ex-vereadores Paulo Gomes e Alzira Andrade Lima, os empresários Moisés Braga e Luciano Oliveira, a presidente da Aesga, professora Eliane Simões Vilar e mais cem pessoas do município, entre líderes comunitários, profissionais liberais, microempresários e estudantes.

Entusiasmado com a manifestação, o presidente do Diretório do PMDB em Pernambuco, secretário Dorany Sampaio, disse que estão enganados os que pensam que o partido não terá um candidato forte em Garanhuns. "O candidato da aliança será o candidato do governador Jarbas e do prefeito Silvino Duarte", salientou Dorany.

O prefeito Silvino Andrade, ao fazer uso da palavra, disse que Garanhuns precisa de um administrador, uma pessoa que tenha o perfil de trabalhador e que possa concretizar um projeto de obras estruturadoras para o município. Na oportunidade, Silvino fez um balanço das muitas ações que desenvolveu na cidade, nesses últimos anos, mudando inteiramente a realidade de muitos bairros da chamada Suíça Pernambucana.